GGPEN PARTICIPA NO FÓRUM MUNDIAL DAS TELECOMUNICAÇÕES

O Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN), através do Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, participa no Fórum Mundial das Telecomunicações (ITU Telecom World 2019), organizado pela União Internacional das Telecomunicações, na cidade de Budapeste, na Hungria, de 09 a 12 de Setembro de 2019.

O GGPEN, que é uma das empresas do sector a fazer parte do pavilhão de Angola, representado por Sua Excia. Ministro das Telecomunicações José Carvalho da Rocha, leva como cartaz, a apresentação do Programa Espacial Nacional, as infraestruturas terrestres de telecomunicações e os trabalhos em desenvolvimento no sector da investigação científica sob responsabilidade do Departamento de Ciências Espaciais e Pesquisa Aplicada.

O GGPEN está representado por quardos do Gabinete, chefiados pela Directora Geral Adjunta para a área tecnica e Cientifica, Eng. Vânya Pereira.

Além do GGPEN farão também parte do pavilhão outras instituições como o INACOM, INFRASAT, Angola Telecom, Correios de Angola, MS Telecom, Unitel e várias startups.

O tema central das actividades do fórum para este ano é “BETTER SOONER”, accelerating innovation to improve lives faster”.

Para mais informações sobre o evento visite o site: www.telecomworld.itu.int

Comentários