Quase 30 organizações apresentarão soluções espaciais na NewSpace Africa 2024

A Conferência NewSpace África 2024, organizada pela Space in Africa em conjunto com a Comissão da União Africana e pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTIC), no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda, Angola, irá acolher uma enorme exposição apresentando 28 organizações proeminentes da indústria espacial global.

Especificamente, representantes da Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA), da Agência Espacial Europeia (ESA), da Academia Chinesa de Tecnologia Espacial (CAST), da Airbus Defense and Space e de 24 outras empresas participantes irão expor as suas soluções e serviços aos mais de 400 delegados da conferência.

Durante a conferência de quatro dias, estas organizações reunir-se-ão no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda, para apresentar os seus mais recentes avanços, partilhar conhecimentos, trocar ideias, explorar tendências e inovações emergentes na indústria espacial, participar em discussões sobre as suas oportunidades e desafios, identificar formas de colaborar e impulsionar a inovação em África e moldar colectivamente o futuro da exploração espacial.

Programada de 2 à 5 de Abril de 2024, a conferência apresenta um programa abrangente projectado para envolver e inspirar os participantes. Discursos principais, sessões interativas, painéis de discussão e propostas de negócios pontuarão os dias, oferecendo insights incomparáveis sobre as últimas tendências e desenvolvimentos da indústria espacial. 

Desde líderes experientes da indústria até inovadores emergentes, os delegados terão a oportunidade de se conectar com diversas partes interessadas, participar em discussões instigantes, promover parcerias transfronteiriças e impulsionar a inovação em toda a África.

Além disso, a conferência oferece amplas oportunidades de networking e colaboração. Com mais de 400 delegados representando 257 organizações e 46 países de África e de outros países, os participantes terão amplas oportunidades para estabelecer ligações significativas com decisores políticos, especialistas e pares da indústria. Os delegados registados podem agilizar suas interacções por meio de serviços de matchmaking B2B e B2C cuidadosamente seleccionados, maximizando o seu tempo e investimento na conferência.

A conferência representa a convergência de talentos e conhecimentos com a participação de funcionários governamentais, ministérios, chefes de agências espaciais nacionais, empresas NewSpace, legisladores, empresas de investimento e estudantes. À medida que África continua a afirmar a sua presença no cenário global, a Conferência NewSpace Africa catalisa o progresso, impulsionando a colaboração e impulsionando o continente para a descoberta e exploração de novas fronteiras.

Clique aqui para saber mais sobre a conferência.

Por favor, direcione todas as dúvidas e solicitações para info@spaceinafrica.com.

Fonte: MINTTICS