Monitoramento de infra-estruturas de telecomunicações

A sua empresa tem activos que deseja inventariar e monitorar? Deseja reduzir custos com deslocações e aumentar a sua eficiência? O GGPEN apresenta o TECH GEST, o melhor serviço no mercado nacional para inventariar e monitorar remotamente os seus activos, com pagamento diferenciado em moeda nacional.

O TECH GEST faz recurso a imagens de alta resolução de satélite e de drones, que podem ser actualizadas de acordo à necessidade do cliente, e que possibilita aos operadores de telecomunicações a inventariação e o monitoramento de activos como infra-estruturas de Telecomunicações, desde BTS, teleports, Gateways, bem como auxílio em operações de site survey.

O serviço disponibiliza ao cliente o acesso a uma plataforma webgis, com os seus activos listados e com indicadores baseado em relatórios para aferir o estado dos equipamentos, sites, de forma célere, segura e mais assertiva.

O serviço TECH GEST alinha-se aos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, nomeadamente o ODS 9 (Indústria, Inovação e Infra-estrutura) e o ODS 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis).

Mais informações aqui

DDAE – Departamento de Desenvolvimento de Aplicações Espaciais

Luciano Lupédia

DEM – Departamento de Estudos e Mercados

Gilson dos Santos

Hugo do Nascimento