Participe da Semana Mundial do Espaço 2021

De 04 a 10 de Outubro comemora-se internacionalmente a Semana Mundial do Espaço, uma data estabelecida pelas Nações Unidas com o objectivo de celebrar o contributo da ciência e tecnologia espacial para o melhoramento da condição humana.

O tema deste ano de 2021 é “Mulheres no Espaço”, a fim de destacar o contributo feminino para o desenvolvimento da tecnologia espacial. 

E para despertar o interesse sobre a tecnologia espacial, especialmente nas mulheres e raparigas, o Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN) convida as instituições a realizarem actividades em alusão a esta data.

Apresentamos também no link abaixo algumas ideias de actividades directamente do site oficial da Associação da Semana Mundial do Espaço: World Space Week e Ideias World Space Week

Para informações adicionais não hesite em contactar-nos. E-mail: geral@ggpen.gov.ao

Telefones: +244 222777312 e +244 923872538.

Para envio de fotos e vídeos das vossas actividades da Semana Mundial do Espaço a fim de serem publicadas no site oficial do World Space Week, bem como nas redes sociais do GGPEN, poderá utilizar o mesmo correio electrónico supracitado.