GGPEN participa do primeiro curso de Fundamentos em Gestão de Projectos AGILE 2023

Os especialistas do Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN), afectos aos departamentos de Mercados e Serviços, Gestão de Infra-estruturas Espaciais, Desenvolvimento de Aplicações, Área PMO Angola para o Programa de Satélite Partilhado da SADC e Centro de Controlo e Missão de Satélites da Funda participam, de 10 a 22 de Abril, do primeiro Curso de Fundamentos em Gestão de Projectos AGILE 2023, com o professor Luís Branco.

O curso é dirigido a gestores, técnicos e estudantes interessados em adquirir conhecimento e habilidades em Gestão de Projectos utilizando metodologias ágeis e híbridas. As aulas estão a acontecer online, de segunda-feira a sexta-feira, das 20h às 22h, e sábado das 09h às 12h.

Fundamento em Gestão de Projectos AGILE é conhecer e dominar os conceitos, os processos e as técnicas fundamentais da gestão de projectos, aplicáveis a qualquer dimensão e sector de projectos.

Este curso tem como objectivos fornecer aos participantes conhecimentos necessários para gerir qualquer projecto, com sucesso, independentemente da sua dimensão ou complexidade.