VSAT: turma aos sábados arranca no dia 09 de Abril

Terá início, no próximo dia 09 de Abril, mais uma turma do curso VSAT, aos sábados, no CFITEL – o Centro de Formação Tecnológica do ITEL.

Com duração de um mês, a formação, que irá decorrer das 09h às 15h, é uma excelente oportunidade para aqueles que pretendem ter uma experiência teórico-prática nas matérias relacionadas com as comunicações via satélite, como estudantes e professores, ou actuam no sector das telecomunicações, como técnicos, engenheiros de campo VSAT, engenheiros de suporte, instaladores de antenas e gestores operacionais de rede VSAT.

Este conhecimento teórico-prático trará vantagens competitivas no sector das telecomunicações para engenheiros e técnicos que trabalham como engenheiros de suporte, instaladores de antenas, gestores operacionais de rede VSAT e até mesmo para estudantes e professores.

Não espere para ver o sucesso dos outros acontecer. Posicione-se à frente do seu tempo e faça a sua formação no CFITEL ou envie os seus funcionários ao Curso de Instalação e Manutenção de Antenas VSAT.

Vagas limitadas, faça já a sua inscrição na secretaria do CFITEL, no Bairro dos CTT KM 7 – Parque do Saber, Rangel – Luanda, das 08h às 15h. Mais informações pelos números 941 356 149, 995 396 106 ou 222 712 404.