Notícias


2020-12-11 | Reconhecimento: GGPEN valoriza melhores funcionários de 2020


Os funcionários Adilson Alexandre Félix da Silva, Dário Caetano Couceiro, Paulo Manuel e Tchicoti Danster foram eleitos, com o maior número de votos, melhores funcionários do Gabinete de Gestão do Pograma Espacial Nacional (GGPEN), num processo de meritocracia pelo empenho e dedicação demonstrados durante o ano de 2020.

Em função dos votos recebidos foram também premiados dois responsáveis de áreas ligadas à instituição.

Para a eleição, foram avaliados critérios como pontualidade e assiduidade; disponibilidade; disciplina; espírito de liderança/equipa; comprometimento e um alto domínio das suas responsabilidades; espírito de iniciativa; tempo de serviço; bom relacionamento interpessoal; credibilidade, honestidade e integridade; habilidade em resolver problemas complexos e saber porque e como.

Os vencedores de cada área receberam um diploma de reconhecimento da instituição, bem como a publicação das fotos nos boletins de comunicação interna.

A eleição dos melhores profissionais do GGPEN em 2020 foi feita por uma Comissão constituída por directores e responsáveis de áreas do GGPEN, que criaram os critérios e metodologia para votação do funcionário mais destacado a nível das áreas.

Agradecimento

Para Paulo Danster, do Canal de Serviços, o reconhecimento serviu de motivação para daqui em diante “representar uma maior dedicação, maior zelo naquilo que me for confiado como tarefa”, disse e agradeceu “aos colegas que dedicaram o seu voto na minha pessoa”.

Já Teresa Oliveira, da área da Limpeza do GGPEN, disse que não esperava o reconhecimento: “muito obrigado, estou muito feliz por tudo. Gostaria também de agradecer a todos os engenheiros que estão comigo e agradeço também ao engº. Amaro pelo convite uma vez que foi tudo uma surpresa para mim”.

Motorista, Isidro Mateus falou que espera que o GGPEN “continue com este trabalho motivador no sentido que todos nós possamos nos entregar cada vez mais e possamos estar sempre disponíveis no sentido de darmos sempre o nosso contributo e assim podemos engrandecer esse gabinete”.

Por sua vez, Tchedong Paulo, da área de Análises, também mostrou-se grato: “não acreditávamos que um evento como esse pudesse acontecer. É uma iniciativa de louvar e sou a dizer que devemos continuar e a instituição está de parabéns porque este tipo de iniciativa incentiva o trabalhador”.

A iniciativa faz parte de um programa de reconhecimento pela dedicação dos funcionários aos programas e projectos ligados à Instituição.