Notícias


2020-11-25 | ISAE-SUPAERO disponibiliza bolsas de estudo para mestrado


A ISAE-Supaero, referência mundial em engenharia aeroespacial, tem disponíveis bolsas de estudo para os programas de mestrado para 2021, o qual contempla mestrado em engenharia espacial, dentre outros. Os interessados em concorrer devem fazer a sua candidatura até 02 de Dezembro de 2020. Para mais informações sobre bolsas de estudo, consulte a secção Financiamento aqui.

Os pré-requisitos académicos são bacharelado ou equivalente, nas seguintes áreas: engenharia mecânica, mecatrônica, aeroespacial, electrónica, sistemas eléctricos, telecomunicações, dentre outros relacionados, ou licença francesa em Ciências e Engenharia. Alunos com graduação em matemática ou física também podem se inscrever.

O programa de mestrado ISAE-SUPAERO é reconhecido internacionalmente e altamente considerado como um programa inovador em ciência e tecnologias.

Totalmente ministrado em inglês, este programa é projectado para preparar estudantes de engenharia para encontrar e desenvolver soluções para os desafios de hoje e de amanhã que o mundo e a indústria aeroespacial enfrentam.

O Master é credenciado pelo Ministério Francês de Ensino Superior e Pesquisa, em consonância com o sistema europeu de ensino superior. Um novo programa de duplo diploma é oferecido em colaboração com a Universidade Técnica de Munique (TUM).

Actualmente, seis engenheiros angolanos encontam-se a concluir o mestrado nesta renomada instituição, fruto de parceria entre Angola e Russia no âmbito das compensações provenientes do satelite Angosat-1.


Acesse aqui para saber sobre os procedimentos para as candidaturas

Inscreva-se agora para o mestrado em Engenharia Aeroespacial no ISAE-SUPAERO acessando aqui